Desfolhada

24 a 26 Set
Adicionar a calendário 2015-09-24 00:00:00 2015-09-26 23:00:00 Europe/Lisbon Desfolhada Junta de Frequesia Castêlo da Maia
Desfolhada
Institucional

O Centro Cívico de Gemunde realiza no próximo dia 26 de setembro de 2015, pelas 21h30, a atividade recreativa denominada “Desfolhada”.

O objetivo desta iniciativa é divulgar o património material e imaterial da Maia, sendo desta vez recriada uma desfolhada feita à moda antiga, mostrando que além de ser um trabalho também existiam momentos de convívio e de sorte para quem encontrava o raro milho-rei.

Durante esta desfolhada haverá a atuação do Rancho Folclórico S. Cosme de Gemunde e a participação especial do Rancho Folclórico Divino Espirito Santo de S. Mamede do Coronado.

No decorrer desta noite existiram diversos momentos de degustação, recorrendo a merendas criadas para o efeito com produtos regionais.

Uma noite diferente, original e animada dedicada a todas as famílias.

| 26 de setembro
| Horário: 21h30
| Local: Centro Cívico de Gemunde (frente à Junta de Freguesia)
| Entrada: gratuita