DC SKATE Challenge by Moche

26 a 28 Out
Adicionar a calendário 2018-10-26 09:11:00 2018-10-28 09:11:00 Europe/Lisbon DC SKATE Challenge by Moche FINAL DECISIVA DISPUTA-SE NO SKATE PARQUE DA MAIA. Maia prepara-se para acolher a 5ª e derradeira etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2018. A prova será disputada de 26 a 28 de Outubro no Skate Parque da Cidade e será decisiva para a atribuição dos títulos deste Circuito. Skate Parque da Cidade Radical Skate Clube + CM.Maia
DesportoInstitucional

FINAL DECISIVA DISPUTA-SE NO SKATE PARQUE DA MAIA.

skate_23_out
Depois de Loulé, Cascais, Leiria e Santo Tirso, o DC Skate Challenge by MOCHE segue agora para a Maia, onde se disputará a ultima etapa de 2018. Mais de uma centena de atletas de todo o País são esperados para competir no mais prestigiado circuito da modalidade. O DC Skate Challenge by MOCHE tem quase 30 anos de história e é, sem qualquer dúvida a prova mais antiga e com mais tradição do skate nacional.
O DC Skate Challenge by MOCHE deste ano ‘ganhou’ uma nova etapa, com a realização de 5 provas, em vez das habituais 4. E esta última etapa ainda vai ‘ganhar’ um dia de competição extra. Na Maia, o DC Skate Challenge by MOCHE vai começar logo na sexta-feira, dia 26 de Outubro, com a Inauguração Oficial do Parque da Cidade Desportiva da Maia. As 'festividades' têm início pelas 19h, com a realização de uma Welcome Session, onde se disputará um Best Trick.
No Sábado, 27 de Outubro, será dia de Eliminatórias e Domingo está reservado para as Finais, onde competem os melhores skaters de cada categoria, apurados no dia anterior.

O DC Skate Challenge by MOCHE tem entrada livre ao público e promete ser inesquecível para todos os que venham assistir ao evento. Além disso, as melhores fotos do dia, publicadas no Instagram com o hastag #dcskatechallengebymoche habilitam-se ganham prémios DC Shoes e MOCHE.
Tudo boas razões, para não faltar a chamada para a 5ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE, que conta com o apoio da DC Shoes, MOCHE, RED BULL, Câmara Municipal da Maia, Independent, Spitfire, Santa Cruz, Onsk8 e Surge.
Mais informações em breve.

Até lá, sigam o @DCSkateChallenge no Instagram e marquem as vossas fotos com o # oficial do Circuito #DCSkateChallengebyMoche.

Horário:

Horários Previstos: