Cores de Papel

02 a 27 Nov
Adicionar a calendário 2016-11-02 00:00:00 2016-11-27 23:00:00 Europe/Lisbon Cores de Papel Maia Welcome Center
Cores de Papel
Institucional

De 5 a 27 de novembro, no Maia Welcome Center será possível visitar a exposição ‘Cores de Papel’.

As bonecas de trapos estarão em destaque nesta mostra, como por exemplo as bailarinas, mas vários tipos de trabalhos serão expostos, tais como as coroas de natal, os necessaires, entre outros.

A “Cores de Papel” pretende levar aos outros a mensagem de que a partir do nada podemos fazer o que quisermos e que isso se pode aplicar às nossas vidas. É possível realizarmo-nos económica e pessoalmente através da concretização de momentos de inspiração.

Nesta exposição será desvendado um universo singular que fará sorrir crianças e adultos.

| De: 5 a 27 de novembro
| Horário: todos os dias, das 9h00 às 19h00