Contos Contigo Conto

20 a 29 Jan
Adicionar a calendário 2016-01-20 00:00:00 2016-01-29 23:00:00 Europe/Lisbon Contos Contigo Conto Biblioteca Municipal da Maia
Contos Contigo Conto
Institucional

A Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho irá realizar, até ao próximo dia 29 de janeiro, um conjunto de novas sessões de leitura inseridas na rubrica “Contos Contigo Conto”.

Esta iniciativa mensal tem como objetivo fomentar o gosto pela leitura não só nos mais pequenos, mas também nos adultos. Para esse efeito durante o mês de janeiro foram selecionados dois livros, um direcionado para a população infantil intitulado “O Traseiro do rei” da autoria de Raquel Saiz e com ilustrações de Evelyn Daviddi, o segundo, para um público adulto chamado “Titiritesa”, é da autoria de Xerardo Quintiá e ilustrado por Maurizio Quarello. As sessões de leitura para os mais pequenos serão intercaladas com momentos teatrais de forma a torna-las mais dinâmicas.

A iniciativa “Contos Contigo Conto” é direcionada para grupos constituídos no mínimo por cinco pessoas, realizando-se de terça a sexta, tendo a duração de vinte minutos. Para participar nestas sessões é necessário efetuar a inscrição previamente.

| Até 29 de janeiro
| Horário: 21h30
| Local: Biblioteca Dr. José Vieira de Carvalho
| Entrada: gratuito (inscrição prévia obrigatória)