Construção de Marionetas de Esponja

20 a 30 Abr
Adicionar a calendário 2016-04-20 00:00:00 2016-04-30 23:00:00 Europe/Lisbon Construção de Marionetas de Esponja Biblioteca Municipal da Maia
Construção de Marionetas de Esponja
Institucional

Está a decorrer até dia 30 de abril, na Biblioteca Dr. José Vieira de Carvalho, a oficina para construção de marionetas de esponja.

Esta arte apresenta-se como uma forma simples de produzir formas animadas destinadas aos mais variados fins. As técnicas abordadas vão permitir aos formandos o desenvolvimento de competências para a construção de formas animadas a partir da planificação de volumes.

A ilustração de contos surge no topo da lista dos interessados por estas manualidades, mas há também quem o faça pelo simples prazer de aprender a construir. Seja qual for o objetivo esta formação é uma oportunidade para dar aso à imaginação e criatividade de cada um.

| Até 30 de abril
| Horário: todos os sábados do mês de abril
| Local: Biblioteca Dr. José Vieira de Carvalho
| Entrada: 45€