“CONHECES?” – Natal de 2018

21 Dez
Adicionar a calendário 2018-12-21 11:11:00 2018-12-21 11:11:00 Europe/Lisbon “CONHECES?” – Natal de 2018 Realiza-se no próximo dia 21 de dezembro a edição Natal 2018 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude. Biblioteca, Torre Lidador e Praça Doutor José Vieira de Carvalho Pelouro da Juventude
“CONHECES?” – Natal de 2018
conheces_natal_2018_imagem

Nesta edição de Natal, no período da manhã, os participantes vão visitar a Biblioteca Doutor José Vieira de Carvalho, realizando um pedipaper que lhes permitirá conhecer, por uma perspetiva única, os vários serviços e atividades desenvolvidas neste emblemática estrutura municipal.

Para o período da tarde, está prevista uma visita ao Miradouro da Torre Lidador – Maia 360º, o quinto edifício mais alto do país e o mais alto fora de Lisboa, com 92 metros, donde é possível avistar o município da Maia e toda a Área Metropolitana do Porto.

Em jeito de celebração da quadra natalícia, o “CONHECES?” termina na pista de gelo instalada na Praça Doutor José Vieira de Carvalho.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das interrupções das atividades letivas, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Faz aqui o download da Ficha de Inscrição.

Inscreve-te na tua Loja da Juventude!

Horário:

9H - 18H