CONGRESSO WE FEEL SPORT

14 a 19 Mai
Adicionar a calendário 2015-05-14 00:00:00 2015-05-19 23:00:00 Europe/Lisbon CONGRESSO WE FEEL SPORT TECMAIA - Parque de Ciência e Tecnologia da Maia
CONGRESSO WE FEEL SPORT
Institucional

O Auditório do TECMAIA irá receber nos próximos dias 18 e 19 de maio o “Congresso We Feel Sport - Prémios de Boas Práticas: Generalização da Prática Desportiva”.

Os Prémios de Boas Práticas estão inseridos nos programas de generalização da prática desportiva os quais têm como objetivo distinguir os melhores programas, projetos ou atividades referentes à facilitação da atividade desportiva, aos apoios no desenvolvimento desportivo, à educação/formação e saúde.

Nesta cerimónia serão atribuídos prémios (não pecuniários) aos três primeiros classificados, bem como uma menção honrosa para cada uma das categorias (Desenvolvimento Desportivo - Educação/Formação - Saúde).

| 18 e 19 de maio
| Horário: Seg. 9h30 às 19h00 |Ter. 9h30 às 12h30