Como alcançar a 'Excelência no Desporto' em debate no Fórum da Maia

14 e 15 Jan
Adicionar a calendário 2016-01-14 00:00:00 2016-01-15 23:00:00 Europe/Lisbon Como alcançar a "Excelência no Desporto" em debate no Fórum da Maia Fórum da Maia
Como alcançar a "Excelência no Desporto" em debate no Fórum da Maia
Institucional

O Fórum da Maia Irá receber, no próximo dia 15 de janeiro, pelas 21h00, a palestra subordinada ao tema “Excelência no Desporto”.

Neste evento organizado pela Cruz Vermelha Portuguesa com o apoio da Câmara Municipal da Maia vão estar presentes o Professor Doutor José Neto, o qual irá falar sobre diversos temas do seu livro “Preparar para Ganhar” e o Dr. Alcino Rodrigues que abordará um conjunto de temáticas do seu livro “Como Ser Um Treinador de Excelência”. A realização desta palestra tem como objetivos dotar os participantes de conhecimentos que lhes possibilitem alcançar a excelência no meio desportivo e ainda elucida-los sobre quais as estratégias a adotar para se evoluir positivamente nesse ambiente, face ao seu contexto e às suas circunstâncias.

O orador José Neto é Docente Universitário, Formador de Treinadores da F.P.F. / U.E.F.A., Metodólogo em Treino Desportivo e Mestre em Psicologia Desportiva. Do seu currículo destacam-se as ligações a vários clubes de futebol nacionais como são os casos do Futebol Clube do Porto, Vitória Sport Clube, Sporting Clube de Braga e Futebol Clube Paços de Ferreira. O orador Alcino Rodrigues é Docente Universitário, treinador de futsal e dirigente desportivo.

| 15 de janeiro
| Horário: 21h00