Comedy Tour “Tá Bonito”

11 Out
Adicionar a calendário 2014-10-11 00:00:00 2014-10-11 00:00:00 Europe/Lisbon Comedy Tour “Tá Bonito” Fórum da Maia
Comedy Tour “Tá Bonito”
Institucional

Luís Filipe Borges, Miguel Sete Estacas, Hugo Sousa e António Raminhos são quatro comediantes bem conhecidos dos portugueses e juntaram-se para a Comedy Tour “Tá Bonito”. A tour começa no dia 11 de outubro e o Grande Auditório do Fórum da Maia vai ser a primeira sala a receber os artistas, pelas 21h30.

Mais conhecido por Boinas, Luís Filipe Borges nasceu em Angra do Heroísmo, nos Açores, e tornou-se mais conhecido do público com o programa A revolta dos Pastéis de Nata na RTP2, um dos maiores êxitos do canal, que o catapultou para outros programas de elevada audiência e reconhecimento do público como o Sempre em Pé e o 5 para a Meia-Noite, no qual está presente como um dos apresentadores desde 2009. Também do 5 para a Meia-Noite surge o nome de António Raminhos, que abandonou a carreira jornalística para se dedicar à arte de fazer rir através dos espetáculos de stand-up comedy e dos programas para os quais escrever e partipa.

De outra geração fazem parte Miguel Sete Estacas e Hugo Sousa, humoristas assíduos do programa Levanta-te e Ri da Sic que participaram também em vários programas como o Bolhão Rouge, no Porto Canal, e percorrem Portugal em diversos espetáculos de stand-up.

Porque rir é mesmo o melhor remédio, depois do sucesso do Festival Internacional de Teatro Cómico a Maia volta a apostar na comédia com “Tá Bonito”.

Bilhete: 8 euros | Á venda no Fórum da Maia, Biblioteca Municipal da Maia e Maia Welcome Center.

Local:
Fórum da Maia