Com um Fundo de Verdade

27 e 28 Mar
Adicionar a calendário 2015-03-27 00:00:00 2015-03-28 23:00:00 Europe/Lisbon Com um Fundo de Verdade Fórum da Maia
Com um Fundo de Verdade
Institucional

O Grande Auditório recebe no dia 28 de março pelas 15h00 a performance teatral levada a palco pelo Grupo de Teatro Fantocheiro intitulada “Com um Fundo de Verdade”.

Esta peça de teatro inserida no programa oficial do Maia ao Palco 2015 conta-nos como surgiu a alcunha de Tripeiros (Porto), de onde vem a palavra Gaya da qual resultou o nome da cidade (Vila Nova de Gaia), quem foi o Lidador (Maia) e o Senhor Cristo de Bouças (Matosinhos) como chegou a sua imagem à praia?

As respostas poderão ser encontradas ao longo deste espetáculo, através da representação, do teatro de sombras, de marionetas, de desenhos (pouco animados) e músicas originais.

Com autoria e encenação de Rogério Ribeiro esta comédia teatral englobará todos os elementos necessários para que esta tarde seja diferente, divertida e lúdica.

| 28 de março
| Horário: 15h00