Cineclube da Maia – Os Bem-Amados

18 a 20 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-18 00:00:00 2015-06-20 23:00:00 Europe/Lisbon Cineclube da Maia – Os Bem-Amados Cinema Venepor
Cineclube da Maia – Os Bem-Amados
Institucional

O Cineclube da Maia irá exibir no dia 20 de junho pelas 21h30, na sala de cinema do Centro Comercial Venepor, o filme Os Bem-Amados, realizado por Christophe Honoré.

Este filme começa em Paris nos anos 60 até chegar a Londres, nos nossos dias: Madeleine e a filha Vera deambulam pelas suas vidas e pelas dos homens que amam.

Mas o amor pode ser luminoso e amargo, feliz e doloroso. E será capaz de resistir à passagem do tempo? Um elogio da feminilidade e da paixão, com deslumbrantes explosões musicais.

Com um elenco de luxo destaque para as participações de Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Ludivine Sagnier e Milos Forman.
Um filme a não perder.

| 20 de junho