Cineclube da Maia – Drive – Risco Duplo

04 a 06 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-04 00:00:00 2015-06-06 23:00:00 Europe/Lisbon Cineclube da Maia – Drive – Risco Duplo Cinema Venepor
Cineclube da Maia – Drive – Risco Duplo
Institucional

O Cineclube da Maia irá exibir no dia 6 de junho pelas 21h30, na sala de cinema do Centro Comercial Venepor, o filme Drive Risco Duplo, realizado por Nicolas Winding Refn.

Este filme conta-nos a história de Driver (Ryan Gosling) um homem com duas profissões, de dia é duplo de cinema em Hollywood e à noite é motorista de um gangue. Driver tem uma regra nunca tomar parte ativa nos assaltos limitando-se apenas a conduzir. A sua vide porém irá alterar-se a partir do momento em que quebra a sua regra. Um filme cheio de adrenalina, crime e drama.

Este filme recebeu mais de 80 prémios e 125 nomeações, destacando-se o prémio para melhor realizador no Cannes Film Festival 2011 e o prémio para melhor atriz atribuído a Carey Mulligan no Hollywood Film Award 2011.

| 6 de junho
| Horário: 21h30