Cineclube da Maia – Dá tempo ao tempo

10 a 14 Fev
Adicionar a calendário 2015-02-10 00:00:00 2015-02-14 23:00:00 Europe/Lisbon Cineclube da Maia – Dá tempo ao tempo Cinema Venepor
Cineclube da Maia – Dá tempo ao tempo
Institucional

O Cineclube da Maia propõe um serão de Dia dos Namorados na companhia da comédia romântica Dá Tempo ao Tempo, do realizador Richard Curtis.

Tim, interpretado por Domhnall Gleeson, descobre aos 21 anos que, à semelhança dos restantes homens da sua família, consegue viajar no tempo. Ao perceber o alcance do seu poder, decidiu melhorar vários aspetos da sua vida que sempre considerou medíocre. Depois de se mudar para Londres, onde tencionava singrar como advogado, conhece Mary, uma rapariga doce por quem se apaixona irremediavelmente. Com a obsessão de tornar a relação perfeita, Tim acaba por se exceder nas múltiplas viagens ao passado.

Para ser visto a dois, em clima romântico e descontraído, Dá tempo ao tempo sublinha a importância da autenticidade dos sentimentos e do papel fundamental da dor e da mágoa na busca pela felicidade.

| 14 de fevereiro
| Horário: 21h30