Cineclube da Maia – A OUTRA MARGEM

22 a 26 Abr
Adicionar a calendário 2015-04-22 00:00:00 2015-04-26 06:00:00 Europe/Lisbon Cineclube da Maia – A OUTRA MARGEM Cinema Venepor
Cineclube da Maia – A OUTRA MARGEM
Institucional

O Cineclube da Maia irá exibir no dia 25 de abril, na sala de cinema do Centro Comercial Venepor, o filme A OUTRA MARGEM, realizado por Luís Filipe Rocha.

Este filme conta-nos a história de Ricardo, um travesti que perdeu o gosto pela vida e que tenta o suicídio.
Aos poucos Ricardo irá novamente recupera a alegria de viver quando começa a conviver com o seu sobrinho Vasco, um adolescente com Síndrome de Down.

No elenco deste filme destaca-se as participações de Filipe Duarte vencedor do Prémio para melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Montreal 2007, de Maria d’Aires vencedora do Prémio para melhor atriz Festival Internacional de Cinema de Guadalajara 2008, e para o realizador Luís Filipe Rocha vencedor do Prémio Especial do Júri no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara 2008.

| 25 de abril
| Horário: 21h30