César Abbott – Exposição de aguarelas

03 Dez a 10 Jan
Adicionar a calendário 2015-12-03 00:00:00 2016-01-10 23:00:00 Europe/Lisbon César Abbott – Exposição de aguarelas Centro Comercial Maia Jardim
César Abbott – Exposição de aguarelas
Institucional

A Galeria do Centro Comercial Maia Jardim apresenta de 5 de dezembro até 10 de janeiro um conjunto de obras da autoria do artista César Abbott.

Nesta mostra será possível observar diversas pinturas, realizadas na sua maioria em aguarela, onde estão retratadas paisagens, pelourinhos e portais românticos, os temas que eram a imagem de marca na obra deste artista.

César Abbot foi um artista portuense que viveu durante a maior parte da sua vida na Maia. Destacou-se pelos inúmeros trabalhos realizados em aguarela e pelas ilustrações que fez para livros infantis e jogos, na coleção de livros “A forminha” podem ser vistas alguns dos seus trabalhos, assim como em jogos da antiga distribuidora de brinquedos Majora.

| De: 5 de dezembro a 10 de janeiro
| Horário: todos os dias das 9h00 - 23h00