Campeonato Open BTT XCO Maia 2018

25 Mar
Adicionar a calendário 2018-03-25 09:35:00 2018-03-25 09:35:00 Europe/Lisbon Campeonato Open BTT XCO Maia 2018 Esta competição será composta por cinco provas que decorrerão em datas distintas nas freguesias de Folgosa, Castêlo da Maia/ São Pedro de Avioso, Milheirós, São Pedro de Fins, organizado pela Câmara Municipal da Maia e coorganização do Grupo Desportivo Os Maiatos. Maia Câmara Municipal da Maia e coorganização do Grupo Desportivo Os Maiatos
Campeonato Open BTT XCO Maia 2018
Desporto

BTT2018_notica
Neste campeonato pode participar qualquer pessoa seja ou não “Federado” e de qualquer parte do País, disputando-se ao abrigo do Regulamento das Provas Abertas da União Velocipedica Portuguesa / Federação Portuguesa de Ciclismo.

Inscreve-te neste evento e vem sentir grandes emoções, adrenalina e desporto com a natureza.

Informações/Inscrições em: http://bttxcomaia.jimdo.com
Email: bttxcomaia@gmail.com