Campeonato Nacional de Paintball de 2014

20 e 21 Set
Adicionar a calendário 2014-09-20 00:00:00 2014-09-21 06:00:00 Europe/Lisbon Campeonato Nacional de Paintball de 2014 Hipódromo Municipal de Silva Escura - Maia
Campeonato Nacional de Paintball de 2014
Institucional

Durante os dias 20 e 21 de setembro a Maia vai receber o Campeonato Nacional de Paintball de 2014, no Hipódromo Municipal da Maia, onde cerca de 88 equipas se vão reunir para competir na última etapa da prova.

Com a primeira divisão a jogar no sábado e a segundo no domingo, a Maia vai ser o ponto de encontro para cerca de 616 de atletas da modalidade que, divididos em 88 equipas vão disputar o título de Campeão Nacional.

Das várias equipas em competição destacam-se as dos clubes Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Sport Clube Beira Mar, Sport Futebol Daiemense.

Para os apreciadores da modalidade e para aqueles que nunca tiveram oportunidade experimentar, o Hipódromo Municipal da Maia vai disponibilizar um túnel que permite, de forma gratuita, experimentar a modalidade airsoftball.

Local:
Hipódromo Municipal de Silva Escura - Maia