“Caminhada Solidária do Núcleo Refood – Maia Centro”

04 a 16 Out
Adicionar a calendário 2016-10-04 00:00:00 2016-10-16 23:00:00 Europe/Lisbon “Caminhada Solidária do Núcleo Refood – Maia Centro” Câmara Municipal da Maia
“Caminhada Solidária do Núcleo Refood – Maia Centro”
Institucional

O Núcleo Refood Maia Centro irá realizar a sua primeira Caminhada Solidária com o objetivo de angariar fundos. A caminhada terá lugar no dia 16 de outubro de 2016 (Dia Mundial da Alimentação), pelas 9h30, com partida em frente à Câmara Municipal da Maia. A caminhada terá um percurso de 6 Km com uma duração aproximada de 2h.

A Refood é um movimento comunitário independente, 100% voluntário, conduzido por cidadãos, cujo fim consiste na recuperação de comida em boas condições para alimentar pessoas necessitadas. Este movimento foi fundado em 2011 em Lisboa e conta atualmente com mais de 30 núcleos em funcionamento em todo o país.

Encontra mais informações sobre o núcleo Refood Maia Centro na página do Facebook ou através do e-mail refood.maiacentro@gmail.com.

| Dia: 16 de outubro
| Horário: 9h30
| Local:Câmara Municipal da Maia
| Entrada: 5€, que reverte totalmente a favor da Refood. Inscrição em:
| Contactos: Nuno Ribeiro – 916 266 722
Local: