Caminhada da Primavera

07 a 10 Abr
Adicionar a calendário 2016-04-07 00:00:00 2016-04-10 23:00:00 Europe/Lisbon Caminhada da Primavera Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
Caminhada da Primavera
Institucional

O Espaço 2 e a FAPEMAIA- Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho da Maia, com o apoio da Câmara Municipal da Maia vão realizar a Caminhada da Primavera, no próximo dia 10 de abril de 2016.

O evento tem início às 10h00, na Praça do Município e vai proporcionar aos participantes 5Km de atividade física e convívio, aliados a uma causa solidária. São esperadas cerca de 1000 pessoas, muitas delas pertencentes a associações de solidariedade do concelho maiato.

A edição deste ano vai apoiar novamente a Ana, uma menina de seis anos que luta contra um tumor cerebral. Anocas, como é conhecida por todos, luta desde os dois anos contra o “Monstro Horrível”, nome dado pela menina ao cancro.

Para ajudar à sua recuperação precisa de 80 mil euros e para isso vai contando com a ajuda de eventos solidários que se dedicam a apoiar a sua causa. Mas, nesta edição a corrida reverte igualmente a favor de uma nova causa de nome Samuel, um menino que aguarda uma operação de risco, que pode mudar a sua vida.

A inscrição pode ser feita no próprio dia a partir da 9h30 ou no sábado das 9h00 às 12h30 no Espaço 2.

| 10 de abril
| Horário: 10h00