Caminhada 5km de Vida

19 a 22 Nov
Adicionar a calendário 2015-11-19 00:00:00 2015-11-22 23:00:00 Europe/Lisbon Caminhada 5km de Vida Câmara Municipal da Maia
Caminhada 5km de Vida
Institucional

A Câmara Municipal da Maia irá organizar em conjunto com as Clínicas EsferaSaúde, no próximo dia 22 de novembro, pelas 10h00, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho, a “Caminhada 5km de Vida”.

Esta iniciativa apadrinhada pela atleta Fernanda Ribeiro, tem como objetivo promover hábitos de vida saudáveis como a alimentação, a higiene oral, a prática regular de atividades físicas, a promoção de atividades ao ar livre e contacto com a natureza, entre outros.

Todos os participantes desta caminhada receberão uma t-shirt oficial e um conjunto de ofertas especiais que apenas serão reveladas no dia da prova.

|22 de novembro
| Horário: 10h00