26 a 28 Abr
Adicionar a calendário 2016-04-26 00:00:00 2016-04-28 23:00:00 Europe/Lisbon Câmara Municipal da Maia Assinala Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho Câmara Municipal da Maia
Institucional

O Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho comemora-se dia 28 de abril e a Câmara Municipal da Maia não o vai deixar passar em branco. O tema deste ano intitula-se de “Stress- Um desafio coletivo” e é em torno dele que o Pelouro de Recursos Humanos está a programar uma série de atividades dirigidas aos colaboradores do Município.

A iniciativa tem como objetivo assinalar a importância da vida humana e do bem-estar dos colaboradores da CM Maia.

O início está marcado para as 9h30, na sala de formação do 3º piso, para uma sessão de descompensação e alívio do stress; às 10h30, no 3º piso do edifício Paços do Concelho vai realizar-se uma aula de Tai Chi e às 14h45, na sala de formação do piso três, uma sessão de meditação em movimento.

As atividades terminam às 15h30 com uma sessão de sensibilização sobre postura laboral, no Grande Auditório do Fórum da Maia.

Local:
Câmara Municipal da Maia