Cadernos do Mosteiro

11 Dez a 20 Jan
Adicionar a calendário 2018-12-11 08:56:00 2019-01-20 08:56:00 Europe/Lisbon Cadernos do Mosteiro Evento
Cadernos do Mosteiro
gab_impr_cad_most

De 18 de dezembro a 20 de janeiro a Galeria do Centro Comercial Maia Jardim recebe a exposição ‘Cadernos do Mosteiro’.

A geografia literária não é fantasia nem puro exercício intelectual de quem se compraz no jogo fácil das palavras. Corresponde a uma realidade concreta, enraizada tem a ver com valores que se potenciam a partir de tradições locais e regionais, fundadores da própria literatura. Estes cadernos não obedecem a um esquema rígido, organizando-se textos de natureza diversificada, ligados embora ao projeto inicial (Centro de Estudos de História Cultural Luís de Magalhães) inclui temas, investigações e preocupações da história cultural portuguesa.

| Dias: de 18 de dezembro a 20 de janeiro
| Local: Centro comercial Maia Jardim
| Horário: segunda a quinta, das 08h30 às 23h00 e sexta, sábado e véspera de feriados, das 08h30 às 24h00
| Entrada: gratuita