Beco das Lágrimas – Mercadores de Histórias

01 a 07 Out
Adicionar a calendário 2015-10-01 00:00:00 2015-10-07 23:00:00 Europe/Lisbon Beco das Lágrimas – Mercadores de Histórias Fórum da Maia
Beco das Lágrimas – Mercadores de Histórias
Institucional

Inserida no Programa Oficial do XX Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, o exterior do Fórum da Maia recebe no próximo dia 7 de outubro, pelas 21h00, a atuação do Umbigo Teatro com a peça “Beco das Lágrimas – Mercadores de Histórias”.

Esta peça trás ao palco dois irmãos mercadores, os quais gostam de contar histórias por vezes mal contadas. Desta feita chegam com a história de uma criança atingida por um raio num beco ficando amaldiçoada. Com o passar dos anos esse miúdo transforma-se num bruxo que tem como missão roubar os sorrisos do mundo e transforma-lo em lágrimas.

Será que o bruxo vai concretizar o seu objetivo? A resposta será dada na noite de quarta-feira, se o público aderir para ajudar a conjurar um feitiço que pode salvar o mundo.

Uma peça a não perder, onde o contributo do público assume um papel fundamental.

| 7 de outubro
| Horário: 21h00