Bastidores

04 a 26 Out
Adicionar a calendário 2014-10-04 00:00:00 2014-10-26 06:00:00 Europe/Lisbon Bastidores Maia Welcome Center
Bastidores
Institucional

O Maia Welcome Center vai receber, de 4 a 26 de outubro, a mostra fotográfica “Bastidores” da autoria de Fernando Rocha. A exposição pretende mostrar de forma intimista a vertente menos conhecida do quotidiano do Aeroporto, através da lente e da sensibilidade do fotógrafo.

Nascido em 1978, no concelho de Valongo, Fernando Rocha assume-se um apaixonado pelas artes visuais, em particular pela fotografia. Tendo concluído um curso profissional de fotografia em 2010, começou a participar em diversas exposições, coletivas e a título individual. A mostra “Bastidores” é uma mescla da atividade profissional com o fascínio que a fotografia exerce no fotógrafo, resultando em 23 fotografias através das quais os visitantes da exposição podem ter acesso a “lugares” e “ângulos” geralmente inacessíveis aos passeiros que passam por aquele que é o terceiro melhor aeroporto europeu.

Local:
Maia Welcome Center