AXM Celebra 5 anos de Xadrez no MaiaShopping

03 Nov
Adicionar a calendário 2019-11-03 14:30:00 2019-11-03 14:30:00 Europe/Lisbon AXM Celebra 5 anos de Xadrez no MaiaShopping A Academia de Xadrez da Maia (AXM) irá promover no próximo dia 03 de novembro a partir das 14h30 um Torneio de Xadrez no MaiaShopping para celebrar os seus 5 anos de actividade. MaiaShopping AXM
DesportoInstitucional

CARTAZ-MAIASHOPPING
A participação nesta festa de aniversário é aberta a todos aqueles que pretenderem celebrar com a AXM: alunos, ex-alunos, amigos, familiares, e todos os amantes do Xadrez. As inscrições no torneio são gratuitas e limitadas ao espaço existente, devendo ser formalizadas até ao dia 01 de novembro para o seguinte endereço electrónico: competicao.axm@gmail.com. O regulamento da prova pode ser consultado no seguinte link:

Fundada em setembro de 2014, ao longo dos seus 5 anos de actividade nos domínios do ensino e organização de eventos de Xadrez, a AXM levou já este jogo milenar até centenas de praticantes do município da Maia, marcando a sua presença em diversos equipamentos públicos e privados nas áreas da educação, cultura e desporto.
Horário:

Local: