Aventureiros da Leitura

06 a 28 Fev
Adicionar a calendário 2015-02-06 00:00:00 2015-02-28 23:00:00 Europe/Lisbon Aventureiros da Leitura Biblioteca Municipal da Maia
Aventureiros da Leitura
Institucional

O clube Os Aventureiros da Leitura está de regresso, para um mês de fevereiro dedicado ao livro “A cerejeira da lua” da autoria de António Torrado.

Com sessões de estímulo e interesse pela literatura, marcadas para todos os sábados do mês, os Aventureiros da Leitura promovem o exercício da leitura com o objetivo de estabelecer uma relação de proximidade entre os livros e as competências para ler dos jovens.

Desenvolvido num ambiente acolhedor e informal, o clube incentiva a leitura em voz alta por forma a aprofundar a capacidade de interpretação individual, desenvolvendo o espírito de grupo e o sentido crítico através da partilha de ideias e opiniões.

| 7, 14, 21 e 28 de fevereiro
| Horário: 15h00