Aventureiros da Leitura

06 a 13 Dez
Adicionar a calendário 2014-12-06 00:00:00 2014-12-13 06:00:00 Europe/Lisbon Aventureiros da Leitura Biblioteca Municipal da Maia
Aventureiros da Leitura
Institucional

O clube de leitura da Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, os Aventureiros da Leitura, promove mais duas sessões, dias 6 e 13 de dezembro, de estímulo e interesse pela literatura, com o livro “A Vida no Céu” da autoria de José Eduardo Agualusa. O clube dos Aventureiros da Leitura é desenvolvido num ambiente acolhedor e informal, promovendo o exercício da leitura com o objetivo de estabelecer uma relação de proximidade entre os livros e as competências para ler dos jovens. A leitura em voz alta aprofunda a capacidade de interpretação individual, desenvolve o espírito de grupo e o sentido crítico através da partilha de ideias e opiniões de aprendizagem de saber acolher a diferença.

| Horário: 15h00
| Local: Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho