Aventureiros da Leitura

10 a 31 Jan
Adicionar a calendário 2015-01-10 00:00:00 2015-01-31 23:00:00 Europe/Lisbon Aventureiros da Leitura Biblioteca Municipal da Maia
Aventureiros da Leitura
Institucional

O clube de leitura da Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, os Aventureiros da Leitura, promove sessões todos os sábados de estímulo e interesse pela literatura, com o livro “Atenção! Sou Adolescente.” da autora Luísa Ducla Soares.

O clube dos Aventureiros da Leitura é desenvolvido num ambiente acolhedor e informal, promovendo o exercício da leitura com o objetivo de estabelecer uma relação de proximidade entre os livros e as competências para ler dos jovens.

A leitura em voz alta aprofunda a capacidade de interpretação individual, desenvolve o espírito de grupo e o sentido crítico através da partilha de ideias e opiniões de aprendizagem de saber acolher a diferença.

| 10, 17, 24 e 31 de janeiro
| Horário: 15h00