Atleier das Bonecas

26 Mai a 25 Jun
Adicionar a calendário 2017-05-26 00:00:00 2017-06-25 23:00:00 Europe/Lisbon Atleier das Bonecas Maia Welcome Center
Atleier das Bonecas
Institucional

De 3 a 25 de junho na Loja Interativa da Maia /Maia Welcome Center estará patente a exposição de artesanato ‘Atelier das Bonecas’.

Raquel e Sílvia amigas de infância, conheceram-se num colégio aos 9 anos de idade. Cada uma seguiu o seu destino, estudos, empregos e encontram-se ao fim de 30 anos para dar inicio a este projeto.
O atelier funciona numa antiga estação de correios desativada. Aqui reúnem-se todas as condições para criar e dar aso à imaginação. Neste lugar, as personagens têm como função inspirar as crianças a brincar, descobrir e a desenvolver a sua imaginação. Personagens de personalidade amável e doce. As bonecas pertencem a um mundo intemporal com muitos acessórios, apreciados por todas as idades.

| De: 3 a 25 de junho

| Horário: todos os dias das 09h00 às 19h00