Asas da Poesia

19 Mar
Adicionar a calendário 2015-03-19 00:00:00 2015-03-19 23:00:00 Europe/Lisbon Asas da Poesia Biblioteca Municipal da Maia
Asas da Poesia
Institucional

Aliando as comemorações do Dia Mundial da Poesia e, simultaneamente, o segundo aniversário do Grupo Asas de Poesia realiza-se no próximo dia 21 de março uma sessão poética especial.

O encontro está marcado para o próximo sábado com os poetas convidados Fina Armada e Castro Reis. A declamação estará a cargo de Alzira Santos, António Portela, Cristina Pessoa, Filipe Gaspar, Manuela Carneiro, Maria Eduarda Ferreira, Nuno Sá e Rogério Barbosa.

Além dos momentos de declamação, protagonizados pelos artistas convidados, haverá também momentos musicais, apresentados pelo Grupo Tradicional e Popular Sons D'outrora do Centro Recreativo de Mafamude, Álvaro Maio e Orlando Mesquita.

| 21 de março
| Horário: 16h00