“As mãos de Eurídice” – Seiva Trupe

16 a 18 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-16 00:00:00 2015-07-18 23:00:00 Europe/Lisbon “As mãos de Eurídice” – Seiva Trupe Fórum da Maia
“As mãos de Eurídice” – Seiva Trupe
Institucional

A companhia Seiva Trupe apresenta “As Mãos de Eurídice” de Pedro Bloch no Grande Auditório do Fórum da Maia, no dia 18 de julho, sábado, às 21h30.

A peça de teatro conta a história do escritor Gracindo Tavares que decide abandonar a família e fugir com Eurídice, uma jovem bela e ambiciosa.

Sete anos mais tarde decide voltar a cada mas durante a sua ausência muitas coisas mudaram e a realidade era outra. “As mãos de Eurídice” é um dos textos em língua portuguesa mais representados por todo o mundo, tendo vindo a obter um êxito notável, não só pela temática como também pelo envolvimento dos espectadores.

| 18 de julho
| Horário: 21h30
| Local: Fórum da Maia
| Entrada: 5€, bilhetes estão à venda por 5€ no Fórum da Maia, na Biblioteca Municipal e no Maia Welcome Center