As If Wouldn´t (Como se não o Fizéssemos) - Pulse Theatre Lazarevac (Sérvia)

26 Jul
Adicionar a calendário 2024-07-26 00:00:00 2024-07-26 00:00:00 Europe/Lisbon As If Wouldn´t (Como se não o Fizéssemos) - Pulse Theatre Lazarevac (Sérvia) Evento
As If Wouldn´t (Como se não o Fizéssemos) - Pulse Theatre Lazarevac (Sérvia)

26 de julho, 21h30

Quinta da Caverneira

"AS IF WE WOULDN’T (COMO SE NÃO O FIZÉSSEMOS), de ANJA SAVIĆ"

The First Suburban Theatre – Pulse Theatre Lazarevac (Sérvia)

Espectáculo inserido no MIT – Mostra de Teatro Internacional sem Fronteiras, organizada pela Companhia de Teatro de Braga numa parceria com e a ETA – Eurásia Theater Association

Quantas palavras são necessárias para contar uma história de amor? A essência do discurso do amante está no indizível, nas dores engolidas, nas dúvidas, nos medos e, sobretudo, no medo de que o Outro não tenha medo do poder destrutivo dos nossos sentimentos. O potencial semântico entre o Sim e o Não é infinito. A pergunta-chave que se resume a conflitos, impressões, sensações, projecções, memórias e traumas é se somos amados.. A majestade do maior amor não vem tanto da memória, da reconstrução dos acontecimentos, mas do poder da imaginação. "As if we wouldn't" é um tributo não ao amor, mas ao poder da imaginação humana para fazer de um amante um salvador, uma vítima e um carrasco, e por vezes tudo ao mesmo tempo.

Autor: Anja Savić Direção: Anna Pinter Diretor artístico e criação de marionetas: Sandra Nikač Coreografia: Irina Mitrović Compositor: Branko Džinović Cenografia: Ivan Gospavić, Miodrag Stojanović, Marko Nikolić, Dejan Dejanović Assistente de cenografia: Nevena Šurlan Assistente de figurinos: Sonja Kotorčević Desenho de luz: Vladislav Milić Adereços: Julijana Mićić Maquilhagem: Nevena Šurlan Elenco: Jelena Cvijeticman, Darko Bjekovica Produção executiva: Ivana Nedeljković

M/16 I 90m

BILHETEIRA

5,00€ Normal

3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 30 minutos antes do início de cada espetáculo