Arte na ponta dos dedos

02 a 27 Set
Adicionar a calendário 2015-09-02 00:00:00 2015-09-27 23:00:00 Europe/Lisbon Arte na ponta dos dedos Maia Welcome Center
Arte na ponta dos dedos
Institucional

Realiza-se no próximo dia 5 de setembro, pelas 16h00, no Maia Welcome Center / Loja Interativa de Turismo da Maia, a inauguração da Exposição “Arte na ponta dos dedos” da autoria de Sara Moreira.

Esta artista maiata terá em exposição até ao dia 27 de setembro mais de 20 quadros e cerca de 30 peças de bijuteria todas elaboradas com recurso à técnica de Quilling.

O Quilling também conhecido como a filigrana em papel é o nome dado a trabalhos de grande minúcia executados a partir de pequenas tiras de papel, as quais são enroladas com os dedos os quais vão moldando as tiras de maneira a alcançar a forma desejada.

Uma exposição original e surpreendente de uma arte ainda pouco conhecida.

| De 5 a 27 de setembro
| Horário: Todos os dias, das 9h00 às 19h00