Apresentação do Livro ”Triângulo de Memórias”

04 a 06 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-04 00:00:00 2015-06-06 23:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do Livro ”Triângulo de Memórias” Fórum da Maia
Apresentação do Livro ”Triângulo de Memórias”
Institucional

O Pequeno Auditório do Fórum da Maia recebe no próximo dia 6 de junho pelas 21h00, o escritor José Carlos Moutinho que irá apresentar do seu livro “Triângulo de Memórias”.

José Carlos Moutinho nasceu, no Sobralinho, Vila Franca de Xira, em Junho de 1944, aos 13 anos partiu para Angola de onde partiu em 1973, sendo o seu destino o Brasil. Em 1980 regressou definitivamente a Portugal onde trabalhou como Delegado de Informação Médica e nos últimos anos, foi Empresário na área da restauração.

Este autor chega à Maia para apresentar o seu terceiro livro, depois de “Cais da Alma” (poesia) e “Angola, do Tejo ao Kwanza” (romance).

Durante esta noite será possível escutar ao vivo algumas passagens do seu livro, e ouvir do próprio autor contar qual o encadeamento com as suas anteriores publicações.

| 6 de junho
| Horário: 21h00