Apresentação do livro 'Sonhos', de Célia Morais

20 Abr
Adicionar a calendário 2024-04-20 00:00:00 2024-04-20 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro "Sonhos", de Célia Morais Evento
Apresentação do livro "Sonhos", de Célia Morais

20 de abril, 11h30

Biblioteca Municipal da Maia

Apresentação do livro "Sonhos", de Célia Morais

Todos temos um sonho de ser ou fazer algo que nos engrandeça e nos faça sentir a felicidade de sermos nós próprios. Na maioria das vezes, esses sonhos são incompreendidos e invalidados logo à nascença pela falta de orientação e de apoio, por vezes de quem nos é mais próximo.

Esta história é uma história de alento e coragem. Pretende fazer refletir e servir de inspiração a todos os que desejam a felicidade de assumir a sua singularidade e que lutam para que os seus sonhos ganhem vida e se tornem realidade.

Este é um livro dedicado a todos os que ousam sonhar, mas receiam o processo de tornar os sonhos realidade. Ousem. Ousem não só sonhar, mas também conquistar os vossos sonhos. Sem sonhos o Homem nunca teria cruzado oceanos, descoberto novos continentes, ou chegado à lua.

Atividade inserida na rubrica "Histórias Fiadas".

Entrada livre.