Apresentação do livro “Memórias de tempos idos”

09 a 12 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-09 00:00:00 2015-07-12 23:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro “Memórias de tempos idos” Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
Apresentação do livro “Memórias de tempos idos”
Institucional

No dia 12 de julho, pelas 21 horas, será apresentado o volume III de “Memórias de tempos idos”.

Este livro é o resultado da translineação do manuscrito do Padre Joaquim Antunes de Azevedo que paroquiou a freguesia de Vila Nova da Telha. Naquela altura era usual organizar-se os documentos como um dicionário, por ordem alfabética, e, por isso, coube ao Clube UNESCO da Maia reorganizar o documento de grande valor histórico para que, hoje, todos possam conhecer as histórias de um dos notáveis do concelho da Maia, o Padre Joaquim Antunes de Azevedo.

A apresentação do livro, inserida no Programa da X Feira do Livro da Maia, será na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, no domingo, dia 12, às 21 horas.

| 12 de julho
| Horário: 21h00