Apresentação do livro 'Lara e o Grilo Tomás', de Regina Lavandeira

04 Mai
Adicionar a calendário 2024-05-04 00:00:00 2024-05-04 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro "Lara e o Grilo Tomás", de Regina Lavandeira Evento
Apresentação do livro "Lara e o Grilo Tomás", de Regina Lavandeira

4 de maio, 11h30

Biblioteca Municipal da Maia

Apresentação do livro "Lara e o Grilo Tomás", de Regina Lavandeira

Com a ingenuidade e curiosidade próprias de uma criança, Lara parte à descoberta de novos amigos no reino animal. Inspirada nas histórias que os seus avós lhe contavam, a menina dá asas à sua imaginação, iniciando uma entusiasmante aventura. A princípio, envolto num misterioso desaparecimento, o conto desenrola-se num ambiente fantasioso de pequenos seres vivos, tornando-se numa arriscada operação de busca e salvamento do indefeso Tomás, um jovem grilo, talentoso e encantador. Com um final feliz, o conto cheio de suspense prende os leitores do início ao fim, procurando transmitir valores fundamentais e intemporais, como a liberdade e a amizade genuína.

Atividade inserida na rubrica Histórias Fiadas de 4 de maio.

Entrada livre