Apresentação do Livro – Girafritz aprende uma lição

02 a 07 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-02 00:00:00 2015-07-07 06:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do Livro – Girafritz aprende uma lição Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
Apresentação do Livro – Girafritz aprende uma lição
Institucional

A Praça do Dr. José Vieira de Carvalho irá receber no próximo dia 7 de julho pelas 15h00, a apresentação do livro “Girafritz aprende uma lição” de Manuela Mota Ribeiro.

Este livro faz parte Programa Oficial da X Feira do Livro da Maia e aborda um tema muito comum nos nossos dias, o Bullying, esta obra é indicada para toda a família uma vez que aborda o tema de uma maneira original e cómico, não deixando de transmitir uma mensagem lúdica, atual e educativa.

No final desta apresentação surgirão momentos de reflexão e diálogo, entre os pais e outros educadores.

| 7 de julho
| Horário: 15h00