Apresentação do Livro ”Fricções”

04 a 06 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-04 00:00:00 2015-06-06 23:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do Livro ”Fricções” Biblioteca Municipal da Maia
Apresentação do Livro ”Fricções”
Institucional

O Espaço Café Concerto do Fórum da Maia promove no próximo dia 6 de junho pelas 17h00, a apresentação do livro “Fricções” do autor Hugo Veiga.

Este autor maiato é o publicitário português com mais prémios ganhos a nível internacional, em 2013 foi reconhecido como melhor copywriter do mundo no Festival de Cannes, onde ganhou o Grande Prémio de Titânio (o primeiro da América Latina) e mais 22 troféus (11 de ouro), com 5 projetos diferentes. O seu projeto “Retratos de Real Beleza” para Dove, tornou-se apenas no anúncio mais visto de sempre, com mais 170 milhões de visualizações sendo nomeado pela Revista Time o melhor anúncio de 2013.

Em 2014 fundou o escritório AKQA, uma das maiores agências de inovação mundiais, em São Paulo. Fora da publicidade fez dobragem de desenhos animados, foi vocalista dos “Moda Foca” (uma banda de rock sem fãs nem talento), ator e guionista de programas humorísticos como “A revolta dos pastéis de nata”, “Sempre em pé” e “5 para a meia-noite”.

Uma tarde diferente e animada sendo recomendado ao público de todas as idades.

| 6 de junho
| Horário: 17h00