APB Portugal Championship

25 a 27 Jul
Adicionar a calendário 2014-07-25 00:00:00 2014-07-27 06:00:00 Europe/Lisbon APB Portugal Championship Complexo Municipal de Ténis
APB Portugal Championship
Institucional

A Câmara Municipal da Maia em colaboração com a Associação Portuguesa de Bilhar, organizam o APB Portugal Championship, no Complexo Municipal de Ténis. O evento que está inserido no programa “We Feel”, Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014, decorre entre os dias 25 a 27 de julho, para apurar os Campeões APB.

São esperados cerca de 250 atletas da modalidade, que competem nas três variantes: Equipas 1ª Divisão, Equipas 2ª Divisão e Individuais (Masculino e Feminino). O campeonato terá a presença de nomes conhecidos do bilhar nacional, como Fernando Oliveira do clube Paparugui que já se efetivou Campeão Nacional da modalidade.

Consumados todos os jogos dos quadros, e encontrados os respetivos campeões em cada uma das variantes, a organização da APB entregará, pelas mãos do Vereador do Desporto Hernâni Ribeiro, em somatório de prémios: 3470 bolas.

Local:
Complexo Municipal de Ténis