Animação da Leitura

08 a 11 Jun
Adicionar a calendário 2016-06-08 00:00:00 2016-06-11 23:00:00 Europe/Lisbon Animação da Leitura Biblioteca Municipal da Maia
Animação da Leitura
Institucional

No dia 11 de junho e nos restantes sábados do mês de junho fica instalada a diversão na Biblioteca Municipal da Maia com a atividade “Animação da Leitura”.

A iniciativa destinada a famílias e crianças até aos 10 anos promete alegrar as manhãs de cada sábado com histórias, filmes, leituras, yoga e muito mais.

Nesta sessão de dia 11, as palavras e as imagens vão misturar-se com o yoga tendo como ponto de partida a leitura do livro “A Lagartinha que tinha um Sonho”. A sua autora, Cláudia Pinto Praça convida todos os participantes a realizarem as posturas de yoga presentes no livro, transformando-os em personagens que encontramos na história. Ao longo da atividade, pais e filhos poderão ver, ouvir e experimentar a história da “Lagartinha” com o próprio corpo e sentidos.

Lotação até 30 inscrições.

| 11 de junho
| Horário: 11h30