Andor Violeta

02 a 29 Set
Adicionar a calendário 2019-09-02 09:55:00 2019-09-29 09:55:00 Europe/Lisbon Andor Violeta Evento
Andor Violeta
cartz_web_andor_violeta
Institucional

De 5 a 29 de setembro, o Maia Welcome Center recebe a exposição ‘Andor Violeta’ de Teresa Cruz.
A Unidade de Turismo da Câmara Municipal da Maia, no âmbito das habituais exposições, lançou o repto à autora Teresa Cruz, para apresentar o seu talento na Loja Interativa do Turismo da Maia.
Nesta mostra a criadora reuniu trabalhos diversificados em termos de técnicas, temas e cores. Desde os tons mais pasteis às tonalidades mais masculinas ou “envelhecidas”, típicas do estilo vintage.
São expostas assim peças que de alguma forma transparecem algumas características da própria autora e da sua personalidade artística. Os papéis e materiais utilizados remetem para “outros tempos”, maioritariamente com um estilo anos 20 e 30, e que permitem assim às obras uma intemporalidade característica.

| dias: de 5 e 29 de setembro
| horário: todos os dias, das 09h00 às 19h00