Abrigo de Afetos

24 a 26 Set
Adicionar a calendário 2015-09-24 00:00:00 2015-09-26 23:00:00 Europe/Lisbon Abrigo de Afetos Biblioteca Municipal da Maia
Abrigo de Afetos
Institucional

A Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho realiza no sábado dia 26 de setembro, entre as 17h00 e as 19h30, uma oficina denominada “Abrigos” da autoria de Adélia Carvalho.

Nesta oficina totalmente direcionada para as famílias, mistura a leitura, a estação do ano em que nos encontramos (outono) e a criatividade.

Durante esta tarde os participantes serão convidados a pintar uma almofada, que posteriormente será entregue a uma instituição de apoio aos sem-abrigo.

Os materiais que serão utilizados são resistentes à água e antialérgicos, podendo desta forma os mais necessitados utilizar a almofada sem qualquer tipo de alergia e sentir um pouco mais de conforto durante as suas noites.

Mais do que uma tarde diferente, esta iniciativa prima pelo seu caráter solidário e humanitário.

Para aceder à ficha de inscrição clique aqui

| 26 de setembro
| Horário: 17h00