A Música vem ao Museu

09 a 14 Jan
Adicionar a calendário 2017-01-09 00:00:00 2017-01-14 23:00:00 Europe/Lisbon A Música vem ao Museu Igreja de Gueifães
Institucional

No dia 14 de janeiro, pelas 21h30 na Cripta da Igreja de Gueifães irá realizar-se o concerto do grupo Ensemble Vocal Notas Soltas.

A música é arte. Mas, tal como noutras manifestações artísticas, os distintos estilos musicais apelam e interpelam os sentidos de forma diferente. Uns seduzem o ouvinte a levantar, correr, dançar… Outros simplesmente acordam a alma e fazem-na sonhar. No entanto, independentemente do estilo, a música permite ao Homem vivenciar sensações que o despertam para sua essência enquanto ser.
Desperte as suas emoções e enriqueça o seu conhecimento com um ciclo de concertos concretizados numa parceria enriquecedora entre o museu de História e Etnologia da Terra da Maia e o Conservatório de Música da Maia em espaços culturais e religiosos diversos do concelho da Maia, este ano sob a égide da Comemoração do Centenário das Aparições de Fátima.

| Dia: 14 de janeiro
| Horário: 21h30