A Maia celebra o Dia Internacional da Juventude

12 Ago
Adicionar a calendário 2024-08-12 00:00:00 2024-08-12 00:00:00 Europe/Lisbon A Maia celebra o Dia Internacional da Juventude No próximo dia 12 de agosto, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia comemora o Dia Internacional da Juventude com entradas gratuitas para os jovens nas piscinas do Complexo Municipal da Quinta da Gruta, e com uma animada programação, deste espaço, ao longo do dia. Piscinas do Complexo Municipal da Quinta da Gruta Pelouro da Juventude da C. M. Maia
01
02
03

Se tens entre 12 e 30 anos terás à tua disposição 100 entradas gratuitas, 50 no período da manhã e 50 no período da tarde. O critério de atribuição é a ordem de chegada, devendo fazeres-te acompanhar de um documento identificativo.

O levantamento das pulseiras decorrerá no próprio dia, 12 de agosto, na Quinta da Gruta, entre as 9h e as 10h e entre as 14h e as 15h.

Aparece!

Horário: