A Invenção de Hugo

05 a 09 Abr
Adicionar a calendário 2016-04-05 00:00:00 2016-04-09 23:00:00 Europe/Lisbon A Invenção de Hugo Cinema Venepor
A Invenção de Hugo
Institucional

O cinema Venepor vai exibir o filme A Invenção de Hugo, na sessão das 21h30, do dia 9 de abril.

A película de Martin Scorsese conta a história de um órfão que vive em segredo nas paredes de uma estação de comboios de Paris. Com a ajuda de uma rapariga excêntrica, ele procura a resposta para uma misteriosa ligação entre o seu pai, que perdeu recentemente, o mal-humorado dono da loja de brinquedos e uma fechadura em forma de coração, aparentemente, sem chave.

O elenco é composto pelo ator britânico Asa Butterfield e pela atriz Chloë Grace Moretz. No seu percurso cinematográfico, Butterfield começou por atuar com apenas oito anos, após ter sido descoberto por um caçador de talentos no clube de teatro do seu bairro. Após alguns papéis secundários, Butterfield estreou-se como ator principal no drama "O Rapaz dos Pijamas às Riscas" (2008). Este papel valeu-lhe a adoração do público e abriu-lhe as portas de Hollywood. Natural de Atlanta, a estreia de Moretz enquanto atriz deu-se na série televisiva "The Guardian" (2001).

| 9 de abril
| Horário: 21h30