A Decisão

03 a 06 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-03 00:00:00 2015-12-06 23:00:00 Europe/Lisbon A Decisão Quinta da Caverneira
A Decisão
Institucional

O Auditório da Quinta da Caverneira irá receber, nos dias 5 e 6 de dezembro, pelas 21h30, a peça de teatro “A Decisão” interpretada pelo grupo Teatro Ensaio.

Esta peça é realizada a partir do texto do poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht, com encenação de António Durães, música de Sérgio Ramos e interpretação de Cátia Terrinca, Inês Leite, Tiago Moreira, Tiago Regueiras e Valdemar Santos.

Neste espetáculo de teatro e música, a política assume papel central, como é característico nos textos escritos por Berlolt Brecht durante a primeira metade do século XX.

Esta é uma peça-lição, de aprendizagem, não apenas dos espectadores, colocados no papel de júri de cidadãos chamados a decidir por um juiz que é o porta-voz desse grupo mas principalmente, dos atores que participam nesta experiência.

| 5 e 6 de dezembro
| Horário: 21h30
| Local: Auditório da Quinta da Caverneira
| Entrada: 5€ normal | 3€ estudante, M/65, profissionais das artes cénicas e desempregados