9ª Feira de Adoção de Animais de Companhia da Maia

10 a 12 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-10 00:00:00 2015-12-12 23:00:00 Europe/Lisbon 9ª Feira de Adoção de Animais de Companhia da Maia Consoante o Programa
9ª Feira de Adoção de Animais de Companhia da Maia
Institucional

Irá realizar-se, no próximo dia 12 de dezembro, entre as 14h30 e as 16h30, no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia, sito na Travessa de Siderurgia (junto ao Ecocentro de Folgosa), a “9ª Feira de Adoção de Animais de Companhia da Maia”.

Esta iniciativa está inserida na Campanha de Adoção de Animais que o Município da Maia tem vindo a desenvolver e na qual já foram entregues dezenas de cães e gatos. Face à época em que nos encontramos, em que as condições climatéricas são imprevisíveis, foi decidido que esta feira se iria realizar num espaço mais abrigado, ao contrário do habitual em que os espaços abertos são sempre os locais escolhidos.

Desta feita, a feira será realizada no Centro de Recolha de Animais, assegurando desta forma o bem-estar dos animais assim como de todas as famílias interessadas em acolhe-los.

À semelhança do que aconteceu nas anteriores Feiras, os animais serão entregues aos novos donos, devidamente vacinados e microchipados, sendo ainda entregue aos adotantes, um Guia de Cuidados Básicos do animal adotado, e um panfleto de sensibilização sobre a temática da recolha dos dejetos caninos.

Local:
Consoante o Programa