19 Abr
Adicionar a calendário 2019-04-19 12:09:00 2019-04-19 12:09:00 Europe/Lisbon 5ºTrail Terras do Lidador by Night prova classificativa para a Taça de Portugal de Trail-ATRP Evento
Desporto
Cartaz_TrailLidadorByNight2019_A5_v2
O Trail Terras do Lidador by Night é organizado pela Confraria Trotamontes tendo como parceiro o Município da Maia e a Cãominhadas, este evento decorre no dia 19 de Abril. O Trail Terras do Lidador é já uma referência na modalidade, contando com uma edição de dia e outra de noite, e um Canitrai/Cãominhada, uma corrida para os amigos de 4 patas.

O Parque Urbano do Avioso será o palco desta “mui” nobre batalha, a realizar-se a 19 de Abril pelas 20h30, com distância de 20km (trail) prova a contar para a Taça de Portugal época 2018/2019, e 13km (mini trail e caminhada).

Pelas 15h30m os heróis serão outros, com a realização do Canitrail, uma prova com 6km para descobrir qual a equipa Homem/cão destinada à glória.
Este evento conta com o apoio da Camara Municipal da Maia, Prozis, Sotinco, GOBS, Turismo da Maia e Junta de Freguesia de Castelo da Maia.