16º Open International da Maia

19 a 23 Abr
Adicionar a calendário 2016-04-19 00:00:00 2016-04-23 23:00:00 Europe/Lisbon 16º Open International da Maia Pavilhão Municipal de Corim
16º Open International da Maia

Os combates vão ser disputados por mais de mil Karatecas

A 16ª edição do Open International da Maia disputa-se no próximo dia 23 de abril, no Pavilhão Municipal de Águas Santas (Corim). Promovido pelo Clube de Karate da Maia, com o apoio da Câmara Municipal, o evento vai reunir mais de mil karatecas nacionais e internacionais, de todos os escalões (de iniciados a seniores) para prestarem provas de Kata (formas) e Kumite (combate).

Em competição vão participar medalhados, de vários países, com destaque para os atletas da casa Nuno Moreira e Inês Rodrigues. Este ano, tal como em edições anteriores, espera-se que passem pelas bancadas do Pavilhão de Águas Santas mais de duas mil pessoas.

Para consultar o programa clique aqui

| 23 de abril
| Horário: das 9h00 às 23h00